sábado, 15 de janeiro de 2011

HOJE DIZ UMA COISA, AMANHÃ DIZ OUTRA

Quando atuava pelo Figueirense o atacante perna de pau, Rafael Coelho, não era muito admirado pelo Anão de Jardim (Miguel Livramento), que o achava um atacante comum, não mais do que isso.

Mas nem tudo o que se diz ontem pode ser dito da mesma forma hoje, e foi só o atacante perna de pau chegar ao time da Coxtera que a opinião do Anão de Jardim sobre ele mudou radicalmente, da água para o vinho. Do nada o Rafael Coelho tornou-se um excelente atacante, que tem como principal cataracterística a finalização.

A falta de coerência do Anão de Jardim é tão grande que ele chegou ao ponto de comparar o Rafael Coelho com um dos maiores ídolos da história do Figueirense, o saudoso Albeneir, que após ter atuado longos anos pelo Alvinegro foi jogar no azulino.

Prestem muita atenção no que o Anão de Jardim diz hoje, até porque tudo pode mudar amanhã. Se um jogador perna de pau que atua pelo time do mangue é craque, amanhã se vir a jogar no Figueirense esse mesmo jogador se tornará comum. Da mesma forma se ocorrer o inverso, como é o caso do Rafael Coelho, que foi se tornou um baita atacante apenas pelo fato de agora ser um jogador perna de pau do leão banguela.

Anão de Jardim, Sr. Spock, Interino... Está muito bem servida de comentaristas de futebol essa RBS, heim?

Nenhum comentário: