sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MAIS UMA CONVERSA PRA BOI DORMIR

Vocês, queridos leitores, já perceberam a quantidade de jogadores que eram pra fazer parte do elenco do time do mangue nesta temporada? Principalmente "camisas 10", já que a Paquita Anjo Loiro Marquinhos apenas rerererererere-retornou ao time da Coxtera porque estava pra ser enxotado do time do Santos.

Vejamos... Recoba e Petkovic foram dois jogadores que, segundo noticiaram por aí, estavam na porta da sala de imprensa da Ressaqueda prestes a serem anunciados, mas em virtude de problemas até então não revelados, acabaram não acertando com o leão banguela. Agora, o jogador bola da vez é o meio-campo titular do Vasco, Felipe.

Felipe, que por sinal não ganha menos do que duas centenas de milhares de reais, segundo dizem, estaria com vontade de jogar no leão banguela, pois acredita que o time do mangue tem grandes jogadores pernas de pau.

Sobre este caso tenho duas conclusões: A primeira é de que tudo não passa de mais uma mentira criada apenas para fazer com que o time da Coxtera esteja na mídia, ou então, uma forma de tentar fazer com que a crise instaurada na Ressaqueda não tenha tanto espaço nos noticiários esportivos. E a segunda é que o Felipe, experiente como ele é, jamais entraria numa barca furada que é jogar no time do mangue, principalmente porque ele não tem ideia dos jogadores pernas de paus que fazem parte do elenco de amadores do azulino.

Mentiras, mentiras e mais mentiras... Esta é a prática mais utilizada para se falar algo, mesmo que insignificante, a respeito do time do mangue. Mas, quem quiser acreditar em mais esta balela se juntem àqueles que até hoje esperam no aeroporto o dono do Chelsea e seu avião com os 20 milhões de dólares.

(Atualização 03:21- 29/01/2011): E a RBS ainda alimenta esta idéia... Todos os noticiários do Rio e de São Paulo dão como certo o retorno do jogador Felipe para o Oriente Médio caso ele não confirme sua permanência no Vasco. Porém, apenas pra contrariar o óbvio, ou talvez pra tentar acobertar a crise do time do mangue com notícias completamente incoerentes, a RBS continua com essa história que nem mesmo o mais fanático torcedor (sofredor) do time da Coxtera acreditaria.

Nenhum comentário: