O companheiro de Reinaldo no ataque do Figueirense atualmente é o jovem Héber, porém na partida contra o Metropolitano tanto ele como Reinaldo não marcaram gols, e quem acabou surgindo foi Washington, também atacante, mas meio-campo de origem, que até ontem era totalmente desconhecido da imprensa e do torcedor alvinegro.
Excelente que ele tenha feito o gol de empate, até porque do contrário o Figueirense teria saído de Blumenau com uma derrota na bagagem, mas o que tem que ficar bem claro é que ele fez apenas um gol, e por isso não pode ser considerado como o novo atacante titular do time.
Prefiro que sejam dadas mais chances ao Héber, já que foi criada uma expectativa muito grande sob ele. No Campeonato Brasileiro da série B do ano passado todas as vezes que entrou em campo ele correspondeu, mas uma lesão acabou afastando-o da equipe. E, em virtude disso, apenas pelo fato dele não ter feito um gol na primeira partida desta temporada não significa que ele tenha que ir para o banco de reservas.
Pode ser que o Washington num futuro próximo venha a se tornar titular da equipe, quem sabe, mas um gol apenas não pode transformá-lo em algo que ele ainda não é, longe disso.
Portanto, os torcedores têm que ter muita calma nessa hora e não criar expectativas além da conta, pois o que tem de jogador por aí que após ter feito um baita jogo pelo Figueirense sumiu do mapa não é pouco.
Um comentário:
Concordo com você o gol não o condusira a titularidade, porem é uma boa opção de banco, acho que muitas pedras vão rolar e o Figueira será campeão.
Postar um comentário