Uma notícia vinculada ao Figueirense que foi publicada dias atrás em um site que cobre o dia a dia do futebol dos times de futebol de Florianópolis, especialmente o time do mangue, pegou todos de surpresa, principalmente os torcedores alvinegros.
A notícia diz respeito a um patrocínio que sai das camisas do Figueirense nesta temporada, no caso a PROSUL. Coincidentemente, empresa cujo dono é o “patrono” do clube, Wilfredo Brillinger.
Em princípio eu estranhei o conteúdo da notícia, pois a PROSUL nunca estampou sua marca nos uniformes do Figueirense. Outra coisa que em causou estranheza foi o fato da PROSUL, caso realmente tivesse patrocinado os uniformes do clube no ano passado, ter saído, já que quem põe dinheiro no clube hoje é o seu dono. Bastante incoerente a notícia, não é verdade?
Infelizmente, até o presente momento o conteúdo da informação publicada não foi ratificado no site mencionado. Eu suponho que o pessoal deve estar concentrado na pré-temporada do time da Coxtera, por isso devem ter se confundido ao noticiar qualquer coisa a respeito do Figueirense. Aliás, estes erros com relação ao Alvinegro são mais do que normais neste site...
Por sinal, teria chance disto ser mais um caso de “Erro de digitação”?
2 comentários:
Fizeram confusão, quem conhece o manto sagrado sabe que a empresa da manga é a pro-cycles e nao prosul.
A proprietária da marca pro-cycles é a pro-import.
Abs.
O post foi meu e realmente, foi um erro de "concentração" ja que querem dar nome a tudo. Falhas acontecem, assim seguimos tentando acertar.
Postar um comentário