quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

QUANTO MAIOR FOR A PARTICIPAÇÃO, MAIORES SERÃO OS VALORES COBRADOS

O Figueirense emitiu hoje à tarde um comunicado direcionado aos sócios do clube com um monte de dizeres que não vem diretamente ao caso. Porém, algo me chamou a atenção, mais precisamente no final do comunicado quando foi dito algo do tipo, “A diretoria do Figueirense reconhece a participação efetiva do seu torcedor...”. Reconhece a participação efetiva do seu torcedor, será que eu realmente li isto?

No meu ponto de vista reconhecer a participação efetiva do torcedor alvinegro é algo que a diretoria do Figueirense não faz nem aqui nem na China. Se os dirigentes alvinegros reconhecessem efetivamente a participação do seu torcedor, certamente os preços dos ingressos para os jogos do Campeonato Catarinense não iriam ser majorados.

Pelo amor de Deus, vou repetir novamente, pagar R$40 reais para ver um jogo contra times do nível de Concórdia, Imbituba ou Brusque é um assalto ao bolso do torcedor. Além disso, cumpre dizer também, até porque eu não tenho o rabo preso com ninguém, que o Scarpelli está longe, mas muito longe de ser um estádio que dá o conforto ao torcedor pelo preço que se paga para ir lá. Fila pra ir ao banheiro, fila pra comprar um lanche ou um refrigerante, fila pra entrar no estádio em dias de grandes jogos...

E podem preparar seus bolsos e reforçar suas carteiras, pois os ingressos para o Campeonato Brasileiro vão aumentar. Anotem aí! Aliás, não só os ingressos, como também os valores das mensalidades dos associados, até porque ao que parece quanto mais o torcedor do Figueirense participa efetivamente, mais eles têm que pagar para acompanhar o clube.

É uma vergonha isso!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Não podem acreditar desta forma "Quanto maior a participação, maiores os valores cobrados"