segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

QUEM COM O FERRO FERE...

Como dia o ditado: “Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido”.

Muitos torcedores do time do mangue que se escondem atrás de um microfone ou de uma coluna de jornal estão dizendo que os seus companheiros ficaram em pé durante todo o transcorrer do jogo de ontem nas arquibancadas do estádio do SESI, e que ainda por cima os torcedores (sofredores) do time da Coxtera tinha a seu dispor apenas um banheiro para fazer suas necessidades.

Sinceramente, não vejo problema deles reclamarem das condições que o estádio do SESI disponibiliza para os torcedores visitantes, muito pelo contrário. O que eu acho engraçado é que estes mesmos “profissionais” não abriram a boca ou gastaram tinta de papel para falar das condições que ficaram os próprios torcedores (sofredores) do time do mangue nas duas últimas partidas realizadas na Ressaqueda no ano passado.

Lembram que a Costeirinha foi reaberta? Lembram que muitos torcedores (sofredores) tiveram que permanecer em pé debaixo de uma lua desgraçada? Lembram que tiveram torcedores (sofredores) que acompanharam aqueles dois jogos nas escadas que dão acesso às arquibancadas da Ressaqueda? Lembram que muitos torcedores (sofredores) voltaram para suas casas com o ingresso na mão, pois o estádio estava superlotado? Lembram?

Estes “profissionais” da imprensa têm a memória curta ou não fazem questão de relatar os descasos que ocorrem frequentemente na Ressaqueda?

Nenhum comentário: