quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TRANSMISSÃO DE ONTEM

Quem acompanhou o jogo do Figueirense contra o Marcílio Dias ontem à noite pela RBS, assim como este que vos escreve, provavelmente teve o desprazer e a ânsia de vomitar todas as vezes que o comentarista, Sr. Spock, abria sua boca para falar do jogo.

Todo mundo sabe, inclusive seus próprios companheiros de emissora, que ele está ultrapassado, pois há muito tempo já passou do prazo de validade. Muitos “colegas” chegam ao ponto de levaram consigo máscaras de proteção para o ambiente de trabalho, uma vez que não suportam mais o cheiro de formol que está impregnado nos corredores da referida emissora.

Voltando à transmissão do jogo de ontem, a falta de vontade do Sr. Spock em comentar o jogo era mais do que evidente. Fácil, fácil de se perceber. Mas o que me causou aborrecimento foi o fato de que ele, apenas ele concordava com tudo àquilo que o saudoso Célio Amorim fazia ou deixava de fazer corretamente ou não dentro de campo.

E o pior é que esse orelhudo ainda é recebido pomposamente no Scarpelli... Nem mesmo o Presidente da República, agora Presidenta, seria tão agraciado quanto o Sr. Spock. Como diria o velho ditado: “Amigos, amigos, negócios a parte”.

Nenhum comentário: