sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comentários sem critérios

Quando o Figueirense jogou em Criciúma o favorito era o time da casa. Só que agora quem joga em casa é o Figueirense, porém uma parte da imprensa não credita o favoritismo ao Figueirense porque agora o jogo é de decisão e em decisão não existem favoritos. Conversinha pra boi dormir, ou então, papo de quem adora ficar em cima do muro para agradar ambos os lados.

Como já falei anteriormente, e reitero mais uma vez, o Figueirense joga em casa, tem o apoio do seu torcedor, está invicto no Scarpelli há um bom tempo, sem contar que tem a vantagem do empate. Tudo isso não garante o favoritismo ao Figueirense?

Não dá pra entender o que se passa na cabeça destes gênios da imprensa esportiva da capital. Um dia falam uma coisa e no outro falam algo totalmente diferente do que tinham dito no dia anterior. Ou seja, é uma falta de coerência sem tamanho.

Estão querendo transferir a responsabilidade do jogo para o Figueirense e esquecendo que o time que tem que buscar um resultado positivo, no caso, a vitória, é o time da cidade do carvão.

E outra, o time que tem que se preocupar com algo é o Criciúma e não o Figueirense.

Nenhum comentário: