O Sr. Spock começou hoje no jornal Diário Cataruchoense a campanha "Scarpelli não pode ter mais do que 10 mil pessoas no clássico", isso porque, segundo ele, o estádio do Figueirense ainda não possui as câmeras de monitoramento exigidas pelo Ministério Público e os demais órgãos de segurança pública estadual. Com isso, no clássico não mais do que 10 mil pessoas devem estar no Scarpelli.
Mas o que me causou estranheza foi a enorme preocupação do colunista orelhudo com os 10% da carga de ingressos que os torcedores (sofredores) têm direito para o jogo, além do pessimismo em achar que o Figueirense não resolverá o "problema" até o dia do jogo. Quer dizer, nem tanto uma estranheza, até porque ele não está nem aí para os torcedores do Figueirense. Todo mundo sabe disso, inclusive os dirigentes alvinegros. Só que eles fazem vistas grossas. Se as ofensas, insinuações e leviandades do referido colunista não os atingirem, tudo continua numa boa.
A diretoria do Figueirense deveria levar o colunista ao Scarpelli para tomar um cafézinho, ou então, marcar um churrasquinho para apresentar-lhe a solução do "problema" antes que ele vomite mais besteiras por aí.
Um comentário:
Isso que esse senhor está fazendo , é pra desviar do assunto muito sério e importante que realmente precisa ser questionado por todos os segmentos do Futebol catarinense : A atuação lamentável da Arbitragem !!!!
Temos um clássico ai !!!!
Postar um comentário