Parece que agora existe dia certo e hora certa para o torcedor alvinegro ir ao Scarpelli se associar ou resolver quaisquer tipos de problemas na secretaria do clube.
Se o torcedor vai no dia de um jogo é irresponsável, pois deveria ter ido em outro dia. Se o torcedor vai numa sexta-feira é irresponsável, pois deveria ter ido na quinta-feira. Se o torcedor resolve se associar ao clube porque os ingressos de um jogo acabaram é um oportunista, pois deveria ter se associado antes (nova modalidade, o Sócio Oportunista, essa é boa). O torcedor está sempre errado, já o clube está sempre certo.
Ouvi e li muita gente dizendo que é uma irresponsabilidade deixar tudo pra última hora. Aliás, a maioria que diz isso normalmente não trabalha e fica o dia inteiro em casa coçando o saco, ou então, coçando outra coisa. Esses também, em sua grande maioria, são aqueles que mandam o pessoal se associar, porém não pagam nada, pois quem paga são seus papais.
Não foi o fator clássico que fez com que houvesse uma confusão generalizada no Scarpelli nesta semana. Pelo contrário, até no jogo contra o Concórdia houve confusão por lá.
A grande questão não são as filas, mas a falta de bom senso da diretoria do Figueirense em não fazer o mínimo de esforço para tentar reverter ou pelo menos diminuir a confusão. Como já falei inúmeras vezes, o torcedor que se dane!
Nenhum comentário:
Postar um comentário