Ontem, em sua coluna no jornal Diário Cataruchoense, o Sr. Spock disse que o Scarpelli não poderia receber mais do que 10 mil torcedores para o clássico porque as câmeras de monitoramento exigidas pelo Ministério Público Estadual não seriam instaladas a tempo: "Se o Figueirense não disponibilizar as câmeras até domingo, E PARECE QUE NÃO CONSEGUIRÁ, não poderemos ter mais de 10 mil torcedores no clássico no Orlando Scarpelli".
Em contrapartida, a edição do jornal Diário Cataruchoense de hoje trás uma matéria intitulada da seguinte forma: "Figueirense investe em segurança para o clássico. São 50 novas câmeras no orlando Scarpelli que aguardam aprovação da Polícia Militar".
Espera aí, eu não estou entendendo mais nada. Quanta falta de coerência. Como é que do dia pra noite algo tão relevante e preocupante pode ter sofrido uma mudança tão brusca? Será que lá nas redações dos jornais da RBS as pessoas não conversam entre si, ou então, será que não existe uma troca de informações antes que algo seja publicado?
Isso não é jornalismo, é falta de profissionalismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário