segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Invejosos

O sentimento de inveja que aflora lá pelas bandas do sul da Ilha é impressionante. Fiquei sabendo que existem torcedores (sofredores) do azulino chegando a roer as unhas do próprio pé, pois não suportam ver o Figueirense em evidência e o time do mangue no ostracismo.

Enquanto que no jogo de ontem contra o Joinville nosso grande ídolo, Fernandes, ultrapassou a casa dos 100 gols anotados com a camisa do Figueirense, o ídolo deles, a Paquita Anjo Loiro Marquinhos, não tem nem a metade com a camisa de segunda mão do time do mangue.

Há quem diga que a partir de agora o novo cobrador oficial de pênaltis do time do mangue será a Paquitinha, tudo para fazer com que ele chegue a casa dos 100 gols pelo time da Coxtera o quanto antes.

Mas isso não quer dizer nada, até porque no dia que a Paquita Anjo Loiro Marquinhos chegar aos 100 gols anotados como jogador perna de pau do time da Coxtera (coisa que eu duvido, e muito), o Fernandes estará chegando na casa dos 150 pelo Figueirense.

Sendo assim, não há como negar que o Fernandes está muito, mas muito na frente da Loirinha, tanto como jogador e também, principalmente, como pessoa!

Vão ser invejosos assim lá na casa do zaráleo, tá louco!

2 comentários:

henrique disse...

100 gols do Marquinhos? Tás é louco! Ele como cobrador de pênalti erra a metade, igual foi em Blumenau. Não sonha né Leandro! Quando o Marquinhos fizer 100 gols o Fernandes já vai ser até avô.

Anônimo disse...

alem de marcar mais gols o f100 da um show em disciplina... enquanto a paquita apanha do morais com 1,65( e olha que foi de segurar pelo pescoço e descer a mão) e é expulsa, o f100 em toda sua carreira tem apenas 6 cartões amarelos e nenhuma expulsão