quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PENDURADOS

O zagueiro João Paulo, o meio-campo Maicon e o atacante Wellington são os únicos jogadores do Figueirense que têm dois cartões amarelos. Mas o que mais preocupa, pelo menos no meu ponto de vista, é a situação do melhor jogador do elenco alvinegro e melhor jogador do Campeonato Catarinense disparadamente, Maicon.

Todo mundo sabe que o Maicon é meio esquentado, perde a cabeça fácil. Os cartões que ele recebe geralmente são provenientes de suas revoltas dentro de campo. Uma reclamação acintosa contra o árbitro ou uma falta tola no jogador adversário. E a partida de hoje à noite em Chapecó não será fácil. Se eu pudesse escolher uma equipe e um local para jogar antes de um clássico, Chapecoense e Chapecó, respectivamente, seriam a minha última opção, ainda mais com José Acácio da Rocha comandando a arbitragem do jogo.

Tomara que nenhum destes jogadores receba o terceiro cartão amarelo, ou até mesmo acabem sendo expulsos. Principalmente o Maicon, que eu não vejo a hora de vê-lo colocando a Paquita Anjo Loiro Marquinhos no chinelo.

Nenhum comentário: