quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seguindo o que está na cartilha

Por incrível que pareça até mesmo o coitado do time do Vilhena acabou se tornando mais uma das vítimas dos jogadores pernas de pau do time do mangue.

Ontem, no intervalo da partida, os jogadores pernas de pau do leão banguela tiveram a coragem de ir aos microfones reclamar do árbitro, pois segundo eles os jogadores da equipe de Rondônia desceram o cacete neles (se a Paquita estivesse por lá iria adorar levar uma cacetada), e que o árbitro foi complacente com as jogadas ríspidas do time adversário.

Eu não vejo nenhum problema em reclamar da arbitragem, até porque em alguns jogos eles se superam. Entretanto, reclamar da arbitragem como os jogadores pernas de pau, dirigentes e até mesmo os torcedores (sofredores) do time do mangue fazem é anormal. Chega a ser deprimente, sinceramente!

Ao que parece, todas as vezes que um jogador perna de pau é apresentado na Ressaqueda um dirigente frustrado lhe apresenta uma cartilha do clube, na qual dentre as inúmeras regras que o cara tem que seguir, uma delas, a principal, é a de reclamar das arbitragens em todos os jogos, independentemente se o time estiver ganhando ou não. Caso o contrário, se as reclamações não forem feitas o jogador terá uma parte do seu salário cortado, mesmo que o salário atrase, o que é mais do que normal no sul da Ilha.

Vão chorororar assim lá na casa do chapéu, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário: