terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem improvisos, por favor!

Segundo notícias vindas do CT do Cambirela, o jogador que substituirá o lateral-direito Bruno, que levou o 3º cartão amarelo no jogo contra o Joinville, será Léo, que é um atleta proveniente das categorias de base do Figueirense.

Olha, se o Goiano optar por esta escolha eu serei um dos primeiros a apoiá-lo, uma vez que muita gente já me falou que o Léo é um baita jogador, e que tem totais condições de jogar pelo time titular do Figueirense.

Além disso, cumpre ressaltar que o Léo e o Bruno são os únicos laterais-direito do elenco, enquanto que na lateral-esquerda, por exemplo, o time dispõe de quatro jogadores.

Se o Goiano tiver que improvisar um jogador de meio-campo para ocupar a lateral-direita, provavelmente este jogador seria o Coutinho, isso demonstraria, pelo menos pra mim, que o elenco carece de pelo menos mais um jogador na posição, e que o Léo não tem condições de ser usado no time titular do Figueirense por ser um jogador ainda muito jovem.

Mas tudo isso seria uma baita incoerência, até porque o clube contratou dois laterais-esquerdo com menos de 20 anos, Carlinhos e Gareca, sem contar que o titular da posição, Juninho, também tem menos de 20 anos.

Se o Léo não for titular diante do Criciúma que seja por qualquer motivo que não a idade dele. É o que eu espero!

3 comentários:

Michel Vieira disse...

Só corrigindo ai, o Juninho não tem menos de 20 anos, ele tem 21. Não parece né? Pequeno pra caramba... kkk

Abraços!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Valeu Michel, abraço!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olha a mesma maxima que falei quando o time do mangue usava o sub 23, que achei ridicula eles mencionar isto, se tem futebol para mostrar não importa a idade a hora de estreiar é agora, meu filho tem 16 anos é um cavalo de forte, vai pra cima Leo não deixe passar esta.