segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Time comum

Sinceramente, não vejo nada de mais na equipe do Criciúma, muito pelo contrário. É verdade que lá na cidade do carvão o Figueirense acabou perdendo o jogo para eles, mas se lembrarmos do caminhão de gols que os jogadores alvinegros perderam, não seria nada surpreendente caso o Figueirense tivesse voltado de lá no mínimo com um empate na bagagem.

O Figueirense é o favorito no jogo do próximo domingo, e por isso quem tem que se preocupar com algo é o Criciúma. Para ganhar do Alvinegro no Scarpelli o time adversário tem que jogar muita, mas muita bola. Por isso não creio que o time da cidade do carvão tenha condições de vencer a final do 1º turno.

O time do Criciúma é composto por um grupo de jogadores comuns, nada fora do normal. É um pouco forte em casa, mas extremamente comum jogando nos domínios do time adversário.

Claro que no futebol tudo é possível, entretanto, não obstante torcer para o Figueirense, não há como negar que será muito difícil o Criciúma aprontar pra cima do Alvinegro. Por isso não tenho dúvidas de que além de ganhar o Figueirense dará um banho de bola neles. Anotem aí!

Nenhum comentário: