Wilson: Quando foi exigido foi bem. No meu ponto de vista o gol do Metropolitano não foi culpa dele.
Bruno: Vem se tornando um dos jogadores mais importantes da equipe. Muita gente na imprensa fala mal dele, porém não consigo entender o por quê destes comentários negativos. Ontem foi o melhor em campo.
João Paulo: Foi bem, seguro e não falhou em nenhum lance. Claro que a qualidade do adversário contribui, mas independentemente disso realizou uma boa partida.
Roger Carvalho: "Podem me chamar de louco e até acho pouco...". Sinceramente, não gosto do futebol dele. Na verdade, nunca gostei. Acho um jogador inseguro e muitas vezes, e não são poucas, adora dar ao adversário presentes para eles fazerem gols no Figueirense. Ontem deu duas entregadas clamorosas, sem contar que pra mim foi ele que falhou no gol do Metropolitano. Provavelmente a chuteira dele ficou grudada no chão.
Juninho: Foi regular como sempre. Gosto quando ele chama a responsabilidade pra si, e ontem não foi diferente. No 2º tempo, principalmente, foi um dos melhores em campo.
Jackson: Me surpreendeu! Foi um dos melhores em campo. Não falhou em nenhuma jogada e apresentou um grande futebol.
Coutinho: Tem que retornar à titularidade! Se ele jogar nas próximas partidas da mesma forma como jogou ontem creio que o Túlio perderá o posto de titular da equipe fácil, fácil.
Breitner: Apesar de ter feito o gol ele não jogou muito bem. Na real, faz uma carinha que ele vem jogando o futebol "miojo", aquele que forra o estômago mas não sustenta. Tem que jogar mais, apesar de estar fazendo gols.
Maicon: Não foi o Maicon que todos nós acostumamos ver, porém não deixou de ser o maestro da equipe. Além de ter feito dois gols, fez uma partida muito boa. O melhor disso tudo é que o time soube jogar mesmo quando ele não estava em seus momentos brilhantes. Se por um lado não é bom por outro pode ser, pois a Maicondependência não faz bem ao time.
Wellington: Eu não achei que ele foi tão mal. Na verdade, achei que ele foi bem, principalmente na função que ele tem em campo. Não fez gol, tudo bem, mas participou diretamente de um gol, o terceiro, e no 1º tempo proporcionou jogadas de perigo ao adversário. A torcida fica pegando muito no pé dele sem motivos.
Héber: Ontem foi bem! Fez dois gols e acabou chegando à artilharia do Campeonato Catarinense com oito gols. Só que o Héber tem que começar a fazer estes gols também em partidas decisivas. Ou melhor, nem tanto fazer gols, mas atuar bem. Contra o Joinville e o Criciúma ele esteve apagadíssimo.
Substitutos: Dudu: Até que entrou bem. Tocou a bola e puxou uns contra-ataques. Porém, espero que o Figueirense não dependa dele pra fazer gols, senão as partidas vão terminar sem gols do Alvinegro.
Pittoni: Jogou por apenas 5 minutos. Não fez muita coisa no jogo, e por isso não há como fazer uma análise a respeito dele.
Um comentário:
O Wilson tem crdito mais foi falha dele o gol do metro, mais o time precisa se acordar com os grandes
Postar um comentário