O Polidoro Júnior disse na coluna dele de hoje no jornal Notícias do Dia que existe uma espécie de Movimento Caças às Bruxas no Scarpelli, e que o próximo a ser "eliminado" seria o preparador de goleiros Peçanha, que teria ligações com a ex-diretoria.
Era só o que me falta se isso estiver ocorrendo no Scarpelli. É uma puta falta de profissionalismo, e atitudes como esta não podem ser realizadas apenas por picuinhas entre dirigentes. Os assuntos particulares de cada dirigente não podem se misturar com os assuntos que dizem respeito ao Figueirense. O clube é maior, muito maior do que eles.
Agora, se isso realmente estiver acontecendo, se a atual diretoria quer dizimar os profissionais que hoje prestam seus serviços ao clube, mas que foram contratados na época da Figueirense Participações, o primeiro que deveria ir ao paredão teria que ser o atual presidente do Figueirense, pois ele era um dos homens fortes na diretoria passada, além de ser a sombra do Paulo Prisco Paraíso.
Se o procedimento é este, apesar de não concordar de jeito nenhum, que seja aplicado para todos, sem quaisquer distinções!
Nenhum comentário:
Postar um comentário