segunda-feira, 28 de março de 2011

Crise no Figueirense que só a RBS vê

O time do mangue ficou quatro rodadas no início do Campeonato Catarinense sem conquistar 1 pontinho sequer... Perdeu pra Chapecoense e Imbituba na Ressaqueda... Acabou demitindo o treinador zangado Benazzi... Não se classificou para as semifinais do 1º turno... O time não está jogando nada... Os jogadores pernas de pau estão sendo questionadíssimos... O treinador Silas-cou não é bem quisto pelos torcedores (sofredores)...

No entanto, nada disso fez com que um dia saísse uma notinha minúscula no Diário Cataruchoense, no ClicRBS ou no Jornal do Almoço dizendo que o Real Madrid do Carianox estava passando ou vivenciando uma crise.

A palavra "crise" jamais foi dito nos veículos de informação da RBS. Falaram, falaram e falaram, mas nunca eles disseram que o leão banguela estava em crise.

Mas o Figueirense estava! Até ontem, antes da partida contra a Chapecoense o Figueirense estava, segundo a RBS, passando por uma crise. Se não tivesse ganho do time do Oeste neste exato momento o Figueirense estaria no fundo do poço.

Situações semelhantes, tratamentos diferenciados.

E como diria o outro, "Eu quero é novidade".

Nenhum comentário: