Este blog fez uma enquete, apenas uma enquete diga-se de passagem, na qual os visitantes poderiam dar sua opinião sobre o seguinte questionamento: Quem deveria sair imediatamente do Figueirense?
Foram computados exatamente 100 votos, sendo que a ordem de votação foi a seguinte:
1) Presidente Pavão, Nestor Lodetti (41 votos) - 41%
2) Nenhum deles (31 votos) - 31%
3) Empresário, Eduardo Uram (25 votos) - 25%
4) Os Brillinger (11 votos) - 11%
5) Todos (10 votos) 10%
Totalizando 41%, ou seja, 41 votos, a opção mais escolhida por todos foi a do Presidente Pavão, Nestor Lodetti, a qual coaduna com a opinião deste que vos escreve.
Cumpre ressaltar que a elaboração desta enquete teve o escopo de saber qual o pensamento da torcida do Figueirense com relação a atual gestão do clube. Foram apenas 100 votos, é verdade, contudo, não há como negar que em cima disso dá para imaginar o pensamento da maioria dos torcedores alvinegros no que diz respeito à direção do clube. Ou seja, 7 entre 10 torcedores não estão concordando com a forma como a qual o Figueirense é gerido.
Doa a quem doer, por mais que tenha gente que fique triste com isso, essa é a verdade! Aliás, pra mim o resultado da enquete não foi surpreendente, já que eu faço parte daqueles que querem o bem do clube como um todo, e não apenas com bons resultados conquistados dentro de campo.
Só não vale chamar 70% dos torcedores alvinegros de viúvas. Beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário