Ontem o Henrique do Meu Figueira informou que o Cacau Menezes havia dito em seu blog que o presidente do Figueirense Nestor Lodetti estaria saindo de férias. Soube hoje que ele está indo para os Estados Unidos, o que de certa forma não nos interessa. O que nos interessa é saber por que ele está saindo de férias neste momento conturbado que o Figueirense está passando?
Puta que pariu, heim? Que presidente... Isso que é exemplo de dirigente que se preocupa com o a situação pela qual está passando o clube que representa. Que barbaridade!
Na verdade, estas férias do presidente do clube evidenciam e ao mesmo tempo ressalta ainda mais tudo aquilo que eu sempre falei aqui no blog: o Figueirense tem em sua presidência um dirigente que posa de majestade, mas que não manda em absolutamente nada.
O atual presidente do Figueirense está começando cedo a pegar a mania que o Prisco tinha à época que presidia o clube. Todas as vezes que a corda começava a apertar ele resolvia tirar umas “férias” para fugir das conturbações que surgiam. Incrível as semelhanças. Só que enquanto o outro mandava o atual não manda nada.
PS: Será que veremos fotos das férias do presidente pavão em colunas sociais dos jornais da cidade, e cujos donos são seus grandes “amigos”? Estou curioso para vê-lo passando de mãos dadas com o Pateta, na Disney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário