sexta-feira, 25 de março de 2011

Incompetência Futebol Clube

Sabem o lateral-esquerdo Leandro Gareca, aquele jogador internacional de nível de seleção (sub-20 da Bolívia e ainda por cima reserva) que o presidente pavão disse que o Figueirense iria contratar?

Não é que o cara não vai poder atuar pelo Figueirense neste Campeonato Catarinense? Motivo? Incompetência plena do Departamento Jurídico do clube que teve quase dois meses para regularizar o atleta, porém sem ter êxito até o presente momento.

Hoje é o último dia para que os clubes regularizem os jogadores para o restante da disputa do Estadual. Muitos jogadores foram regularizados, porém só o Figueirense não conseguiu. Que mancada, que mico, que demonstração de incompetência, puta que pariu!

Sério, parece até piada, mas infelizmente não é!

Os outros clubes de futebol do Brasil trazem jogadores lá de Saturno e no outro dia eles já estão regularizados, mas o Figueirense, tão somente o Figueirense não consegue regularizar num tempo hábil um jogador de futebol. Por que isso só acontece no Figueirense?

O Pittoni, que é do Paraguai, aqui do lado, país vizinho, de onde o pessoal trás um monte de muamba, levou uma eternidade para ser regularizado. E o Gareca? Quanto tempo o Figueirense levará para conseguir regularizar o cara? Por acaso uns 12 anos?

A desculpa agora é de que o jogador é da Tombense, e a responsabilidade de sua regularização é do time do Uram. Será?

Isso beira o amadorismo. Quer dizer, no amador os clubes são tão competentes como não demonstra ser o Figueirense. Essa é a realidade, doa a quem doer!

Nenhum comentário: