Um pênalti escandaloso a favor e a expulsão de um jogador adversário logo no 1º tempo foram as credenciais que fizeram com que o árbitro que esteve no apito da partida de ontem do time do mangue contra o próximo adversário do Alvinegro, a equipe do Brusque, quase ganhasse uma nota 10 dos torcedores (sofredores) do time da Coxtera que se travestem de comentaristas esportivos.
Entretanto, como o jogo acabou beneficiando o time mandante, os fatos ocorridos na noite de ontem foram comuns, normais e dentro do script. Seria estranho, isso sim, se toda aquela operação armada pelo trio de arbitragem fosse desfavorável ao leão banguela, não é verdade?
Apesar do árbitro ter marcado um pênalti para o Brusque em um lance onde não ocorreu absolutamente nada, provavelmente ele marcou para compensar o que ele deu para o azulino, tudo que ele fez contra a equipe brusquense é inadmissível. Uma VERGONHA!
Mas o que mais me preocupa com relação à péssima arbitragem de ontem na Ressaqueda é que na próxima rodada o Brusque joga em casa contra o Figueirense, e todo mundo sabe que no Campeonato Catarinense quando um time é prejudicado num jogo geralmente no posterior ele é compensado.
O Figueirense que abra o olho com relação a estas arbitragens. Eles (os árbitros) vêm decidindo boa parte dos jogos, por incrível que pareça.
E ainda tem gente que perde tempo elogiando o “novo” quadro de árbitros da Federação Catarinense de Futebol? Ah, vão pra casa do baráleo!
Um comentário:
O figueirense tem que, não só abrir os olhos como também colocar a boca no trombone , quando for prejudicado .
Postar um comentário