Sabem quando um time de futebol é operado por uma arbitragem medonha, mas operado mesmo? Sabem aquela operação filha da puta, que até o time que está sendo beneficiado sente vergonha? Pois é, isso ocorreu agora pouco na Ressaqueda. Eu quero é novidade!
Eu tive pena do Brusque, sinceramente. Foi uma vergonha o que o Sr. Edmundo Alves do Nascimento fez contra o coitado do Brusque.
Ajudar o time do mangue tudo bem, pode até ser, ainda mais jogando na Ressaqueda, mas meter a mão no Brusque do jeito que foi é inadmissível!
Jogador expulso logo no primeiro tempo, pênalti mandrake contra, marcação de faltas inexistentes... Esse foi o calvário pelo qual o Brusque teve que passar na Ressaqueda.
Porra, o time da Coxtera ganhar o jogo é mais do que normal, mas contar com o árbitro da forma que foi é um ABSURDO!
Será que amanhã teremos uma "notinha de repúdio" da diretoria frustada do azulino reclamando da arbitragem? Será que amanhã veremos o Anão de Jardim dizendo que o árbitro acertou nos lances contra o Brusque?
Infelizmente a possibilidade e probabilidade da imprensa azul e branca acobertar tudo que o Sr. Edmundo Alves do Nascimento fez contra o Brusque é enorme. Que pena!
Um comentário:
Engraçado... acabou de acontecer a mesma coisa agora com o Figueirense... só que fomos prejudicados pela arbritagem visivelmente.. Além é clero das ótimas substituições...
Postar um comentário