terça-feira, 29 de março de 2011

Pensou em tragédia, falou em time do mangue. Ou vice-versa

Todo mundo sabe que os torcedores (sofredores) do time do mangue têm a mania de se meterem onde não são chamados, tudo isso porque eles adoram estar sempre em evidência, mesmo quando o assunto não é dos melhores.

Já repararam que sempre que se ouve a notícia do tipo “Tragédia no futebol catarinense” pelo menos um maníaco torcedor (sofredor) do azulino está envolvido?

Façam um levantamento dos últimos anos e percebam que todas as grandes tragédias, rolos e confusões dentro ou fora dos estádios de Santa Catarina aconteceram antes, durante ou após os jogos do leão banguela. Não é coincidência, e sim uma constatação!

Exemplos das tragédias: Torcedor do Joinville que morreu após ser atingido na cabeça por uma pedrada arremessada por torcedores (sofredores) do leão banguela, numa encruzilhada feita na BR-101; cadeiras do Scarpelli queimadas pelos vândalos do Sul da Ilha no clássico de 2008; rojão, bomba ou granada tacada pelos marginais avaianos contra a torcida do Criciúma, e que infelizmente resultou na amputação da mão do Seu Ivo, na época com 62 anos e hoje falecido; catracas do Scarpelli destruídas pelos bandidos torcedores (sofredores) do time do Carianox (os autores foram identificados pelas câmeras de monitoramente, entretanto, a Justiça que estava presente no estádio até o presente momento não se fez presente e os marginais sequer foram punidos); e por fim, neste final de semana, em Joinville, confusão envolvendo a torcida sofredora do time do mangue teve até troca de tiros, sendo que um PM acabou ferido e um torcedor (sofredor) do azulino foi atingido com um tiro na cabeça.

E o pior é que ainda por cima tem gente que bate palmas pra isso tudo...

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Mais a Piada de domingo foi o torcedor narrador do jogo Jec e Banguela, dizer "Ainda bem que o PM que sofreu um "leve" Traumatismo craniano passa bem" se foee outra torcida não exeistira a palavra chave "LEVE", cambada de vagabundos.