quarta-feira, 30 de março de 2011

Sacanagem!

O Ivens da coluna Paixão Alvinegra do jornal Hora Atrasada de Santa Catarina tem toda a razão ao criticar e considerar uma falta de consideração a medida que diz respeito ao recadastramento do sócio-torcedor do Figueirense que é estudante.

No dia 28 do corrente mês foi emitido um comunicado através do site oficial do clube informando que os estudantes sócio-torcedores terão até o dia 31, ou seja, apenas 4 dias a partir da data do comunicado, para se recadastrarem junto ao clube, caso o contrário os boletos serão emitidos sem o desconto.

Porra, que medida antipática da diretoria do Figueirense. Fazer um comunicado e dar um prazo de apenas 4 dias para os estudantes irem ao Scarpelli para fazer seu recadastramento junto ao clube é uma tremenda sacanagem. Como bem disse o Ivens, eles deveriam comunicar o associado antecipadamente, talvez com o recebimento de uma carta com esta informação.

Imaginem a quantidade de estudantes que irão ao Scarpelli fazer o tal recadastramento. Será que a diretoria vai providenciar mais funcionários para atender o grande números de sócios que estarão na secretaria do clube até o dia de amanhã?

Engraçado, pra pedir uma "ajudinha" aos torcedores, me refiro ao 13º solidário, eles (diretoria) de forma bem antecipada encaminharam uma cartinha ao associado requerendo e solicitando tal contribuição. No entanto, quando é o torcedor que precisa de um tempo para se organizar eles (a diretoria) não pensam duas vezes na hora de fuder com a massa alvinegra.

Ou seja, é uma cagada atrás da outra. E ainda por cima tem gente que defende isso.

Credo!

Nenhum comentário: