sábado, 30 de abril de 2011

Quando eu digo que está tudo errado...

Vejam a declaração que o dirigente de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, deu ao site Infoesporte sobre o jogador Lenny: "Se estivesse 100% estaria no Palmeiras que está cheio de problemas no elenco. Só saiu de lá porque a Traffic entendeu que precisa de sequência".

Espera aí, uma declaração destas me faz pensar e acreditar que o Lenny só está no Figueirense pra se recuperar da lesão que vem o atormentando há muito tempo. Jogar por aqui será apenas uma consequência natural da recuperação de sua lesão.

Como é que o dirigente de um clube de futebol me dá uma declaração destas? O Lenny é da Brazil Soccer ou da Traffic? O Figueirense virou agora centro de recuperação de condicionamento físico de atletas pertencentes a outras equipes do futebol brasileiro?

Como escrevi no título desta postagem, quando eu digo que está tudo errado ninguém acredita!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, fui eu que fiz a matéria do INfo. O Lenny veio em fase final de recuperação para ter sequência. Teoricamente, o Campeonato Catarinense seria o melhor momento para o Lenny entrar em campo e melhor o ritmo de jogo. Isso porque o campeonato aqui seria mais concorrido que o Paulista. Há opiniões diferentes, mas faz sentido. Até na série A, com o Lenny já em recuperado e em ritmo de jogo, ele continuaria no Figueira e voltaria a brilhar. No Palmeiras, ele teria mais dificuldade para entrar no time titular... teoricamente é isso. Mas a lesão do cara demorou mais que o previsto e ele perdeu a chance de ganhar ritmo no Catarinense!

Abraços e obrigado pela audiência!

Filipe Calmon