segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma saída incoerente de se entender

Mais um jogador bom, que deu conta do recado enquanto o time precisou dos seus serviços, sai do Figueirense sem que eu e a maioria dos torcedores alvinegros consigam entender o porquê da sua dispensa.

O zagueiro Renato, emprestado pelo Corinthians até o final deste ano, deixa o Figueirense porque, segundo o treinador Jorginho, ele não estava em seus planos para o restante da temporada.

Curiosamente, assim como Breitner, o zagueiro Renato é mais um jogador cujo passe não pertence à Brazil Soccer que é dispensado do clube.

Em contrapartida, Dudu, Wellington e Fernando Gabriel, por exemplo, mesmo não estando mais nos planos de Jorginho ainda continuam treinando nas dependências do Figueirense. Vale lembrar que ambos são jogadores pertencentes à Brazil Soccer.

Renato não jogou mais do que 5 ou 6 partidas como titular pelo Figueirense, no entanto, mesmo atuando poucas vezes ele anotou 4 gols, sem contar que ele foi muito bem em todas as partidas. Aliás, lembro que na época os torcedores e até mesmo a imprensa chegaram a questionar se o retorno de Roger Carvalho, que estava se recuperando de lesão, era ou não era certo.

O Roger Carvalho é da Brazil Soccer, né? Hum....

Agora, meus amigos, vai entender esta "dispensa"?!

Foto: FutebolSC

2 comentários:

Ingrid disse...

Mistério .... Muito mistério nessas dispensas ....

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pensando, se Jorginho for embora, por não apresentar resultados, como recuperar jogadores como Renato, Diretoria abra o olho, não va na conversa de treinador, hoje é flores e renda amanha pode ser Deus nos defenda.