segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícias de 2012

Vim do futuro...

07/01/2012 - Helicóptero, banda do exército, show de calouros e pipoca à revelia: Doutô Zunino promete uma apresentação de gala da Paquita Anjo Loiro Marquinhos para os torcedores (sofredores) do leão banguela, na Ressaqueda.

Depois de uma passagem apagada no Grêmio, a ex-assistente de palco do programa da Xuxa rererererererere-re-re-re-torna ao time do mangue pela 5ª ou 6ª oportunidade.

Emocionado, as primeiras palavras do jogador perna de pau em sua coletiva de apresentação foram as seguintes: "Nunca deixei de amar o azulino. Voltei porque estava com saudades. A paixão por este clube é algo que não tem explicação. Desta vez eu vim pra ficar. Espero nunca mais sair daqui".

Ele também disse o principal motivo que o fez rererererererere-re-re-re-re-tornar ao time da Coxtera: "Fomos rebaixados para a série B, é verdade, mas a minha intenção é fazer com que o leão banguela volte para o lugar de onde jamais deveria ter saído, a série C do Brasileirão. Quero jogar até 2015 por aqui. Talvez vez até lá nós poderemos ser novamente campeões da série C, e ter a oportunidade de bordar mais uma estrela no escudo do nosso time. Seria um sonho".

(...)

15/04/2012 - Após a 8ª derrota consecutiva do time neste Estadual, desta vez por 4 a 0 para o Brusque, em plena Ressaqueda, os torcedores (sofredores) protestaram contra os jogadores pernas de pau e contra o treinador do leão banguela, Wagner Benazzi. O capitão do time, a Paquita Anjo Loiro Marquinhos foi o mais vaiado.

Ao final do jogo, na saída para os vestiários, questionado sobre as vaias, a Paquita disse o seguinte: "Não aceito as vaias já que ninguém pode me vaiar, sou intocável, e principalmente porque o time está jogando bem, mesmo tendo sido nossa 8ª derrota consecutiva no Estadual. Forças ocultas não estão permitindo que nós estejamos jogando bem. É uma vegonha...". Finalizou o atleta.

(...)

19/04/2012 - Atacante Marcelo Nicácio, do Ceará, interessa ao Grêmio. Emprestado ao time do mangue até o final deste ano, a Paquita Anjo Loiro Marquinhos pode ir para o time cearense como moeda de troca nesta negociação.

Presidente Doutô Zunino disse que a loirinha não sai. Capitão do time azurra, aliás, afirma que nenhuma proposta o tirará do leão banguela: "Meu pensamento é 100% voltado ao time do mangue. Por enquanto não recebi proposta de nenhum clube do Brasil e até mesmo do exterior. Tenho contrato até o final do ano, vou cumprí-lo".

(...)

21/04/2012 - Negociação entre Ceará e Grêmio é concluída, e atacante Marcelo Nicácio se apresentará no time gaúcho na próxima semana.

(...)

23/04/2012 - Chateado com o torcedor (sofredor) do azulino, Paquita Anjo Loiro Marquinhos diz que sai magoado: "Vim pra ficar, mas a proposta do Ceará foi muito boa. Sou profissional, e nestas horas a paixão pelo clube que eu tanto amo tem que ser colocada em segundo plano. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tenho que garantir o meu futuro e da minha família".

(...)

30/04/2012 - Paquita Anjo Loiro Marquinhos é apresentado no Ceará: "Ceará? Terra boa...".

Nenhum comentário: