sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sempre assim

Pessoal, normalmente quando o leão banguela perde um jogo ou é desclassificado de uma competição qualquer, os "profissionais" da emissora gaudéria costumam descontar toda sua raixa e indignação no Figueirense. No clube, nos jogadores e até nos pobres torcedores alvinegros.

Sabem quando a pessoa fica puta, indignada com algo ou alguma coisa, e costuma descontar sua raixa chutando uma porta, dando uma porrada na mesa, ou até mesmo jogando um objeto na parede?

Pois é, na emissora gaudéria eles têm a mania de fazer este tipo de coisa, só que eles descontam tudo no coitado do Figueirense.

Se o Figueirense perder para o São Paulo, por exemplo, não duvidem se nas capas dos jornais da referida emissora aparecer uma notícia bem grande com os seguintes dizeres: "Crise no Figueeirense", "O fantasma do rebaixamento já assombra o Scarpelli", "Jorginho pressionado! A qualquer momento o treinador poderá entregar o cargo" etc.

Então fiquem espertos, meus caros amigos torcedores alvinegros. Não se deixem levar por aquilo que eles falam ou escrevem, até porque por trás disso ainda existe a mágoa da derrota vergonhosa do leão banguela para o Vasco, em plena Ressaqueda.

Nenhum comentário: