terça-feira, 7 de junho de 2011

250 jogos

Disparadamente o melhor goleiro de Santa Catarina há pelo menos uns 4 ou 5 anos, Wilson, no próximo jogo do Figueirense, que será disputado contra o Vasco da Gama, em São Januário, chegará a respeitável marca de 250 jogos atuando com a camisa do Figueirense.

Lembro muito bem de sua estreia pelo Alvinegro em 2007, nada mais nada menos contra o maior rival, o leão banguela. Aquele jogo o Figueirense venceu por 3x0.

O goleiro Wilson chega a marca de 250 jogos atuando como jogador do Figueirense sendo muito mais do que apenas mais um no meio de tantos outros jogadores, hoje é um ídolo, um símbolo, a cara do torcedor alvinegro.

Aliás, ele é tão admirado pelos torcedores de outros times tanto quanto por nós torcedores alvinegros. Afinal, quem é que não gostaria de ter um goleiro como ele? É craque, tem carísma, passa confiança ao torcedor, além de ser reconhecido e respeitado por quaisquer adversários.

Parabéns, Wilson! Você merece ter chegado a esta incrível marca, a qual deve ser valorizada, principalmente no futebol que vivenciamos hoje em dia, onde qualquer proposta acaba tirando os melhores jogadores do nosso time.

É muito bom ver um ídolo brilhar no time pelo qual nós torcemos, e não em outros como acontece com certo time amador da nossa cidade.

Grande, Wilson! Que venham mais 250, 300, 350 jogos...

Nenhum comentário: