quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acorda companheiro!

Sabem aquele jornalista gaudério, da emissora gaudéria, o qual teve a capacidade e a audácia de dizer há alguns dias que o que estava faltando aos jogadores pernas de pau do time do mangue era carinho?

Pois é, tudo indique ele pensa que vive no mundo da lua, ou melhor, que vive em Alice no País das Maravilhas. Não é possível...

Será que só ele não viu ainda que o time do leão banguela é medonho, horroroso, provavelmente o pior do Brasileirão deste ano e que tem tudo para ser rebaixado ainda no 1º turno da competição? Será que somente ele vê qualidades neste elenco cacareco do time da Coxtera? O que é isso? Paixão, amargura, sentimento de tristeza, tentativa de ficar em cima do muro para agradar ambos os lados?

Acorda companheiro, seus comentários ultimamente estão servindo mais de chacota do que algo que possa ter um certo grau de relevância.

Aliás, o blog deste jornalista gaudério deveria mudar o seu layout, como eu já havia sugerido. Só está faltando ele colocar um fundo azul e branco que, aí sim, tudo aquilo que ele diz fará sentido, já que a cada 5 postagens, 8 dizem respeito ao leão banguela.

Quanta "preocupação", heim Tibério?

Nenhum comentário: