segunda-feira, 27 de junho de 2011

Derrota com placar inesperado

Eu não tenho muito o que falar sobre o jogo de ontem uma vez que eu não o assisti pela televisão e muito menos o ouvi pela rádio, por isso meu comentário vai ser bastante sucinto.


Perder para o Internacional é normal, dentro ou fora de casa. O que não é normal é levar 4 buchas em apenas um jogo, principalmente porque nos outros cinco jogos que o time havia feito os adversários fizeram apenas 2 gols no Figueirense.


Mas a rodada de ontem do Brasileirão foi estranha. O São Paulo, até então líder invicto do campeonato com 100% de aproveitamento e detentor da defesa menos vazada da competição, perdeu de 5x0 para o Corinthians, fora o baile.


Para o Figueirense ter perdido de 4x1 do Inter, com certeza o time não deve ter feito uma boa partida, muito pelo contrário.


Há quem diga que o resultado dos jogos muitas vezes não demonstram aquilo que foi a partida, porém, o placar de 4x1 no meu ponto de vista é o resultado daquilo que foi o jogo.


Repito, não acompanhei o jogo de ontem, no entanto, possivelmente o Inter foi bem melhor que o Figueirense, e por isso mereceu o resultado.


Enfim, esse é o Campeonato Brasileiro, um dia o seu time está lá em cima e no outro acaba levando uma sonora goleada.


Agora o próximo adversário é o Santos, quinta-feira, no Scarpelli. O time santista vem sem os seus três principais jogadores, Neymar, Ganso e Elano, mas nem por isso podemos que dizer que será uma partida fácil, longe disso.


Resta agora ao treinador e aos jogadores do Figueirense levantarem a cabeça e partir para o próximo jogo como se nada de ruim tivesse acontecido em Porto Alegre.


Perdeu? Tudo bem! Bola pra frente que atrás vem gente...

Nenhum comentário: