quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estava demorando

Eu até estranhei, pois estava demorando para fazerem isso, mas como diz o ditado popular: "Antes tarde do que nunca".

Pois é, o instrumento de lavagem cerebral que a imprensa azul e branca inventou de criar agora é querer comparar e colocar lado a lado as qualidades do Renão, que por sinal não existem, com as qualidades do Wilson.

Por favor, né? Querer comparar o Renão com o Wilson é o cúmulo do absurdo, o ápice da insanidade e o atestado de loucura.

Até ontem, mas até ontem mesmo o Renão era extremamente questionado pelos torcedores (sofredores) do time do mangue. Ninguém acreditava nele. Todos diziam que a passagem dele pela seleção foi a pior coisa que poderia ter acontecido a ele.

No entanto, foi só o cara jogar bem duas ou três partidas bem que, do nada, como uma fênix ressurgindo das cinzas, o pensamento negativo sob o cara se transformou em uma paixão ilusória daquelas que ninguém consegue entender ou até mesmo explicar.

Aí tem gente que agora diz, "Ah, por que, então, nenhum clube do porte do Corinthians se interessou em levar o Wilson?", "Como que o melhor goleiro do Estado pode ainda estar jogando por aqui?" etc.

Para, o Renão só foi para o Corinthians porque o time paulista quer lucrar em cima dele. Foi dito pelo próprio presidente do clube. Tanto é que o Corinthians não vai gastar 1 centavo para levá-lo pra lá, até porque quem vai adquirir o seu passe é um grupo de investidores.

Todo mundo sabe que o Renão não vale um misto quente. É um goleiro comum, que foi pra seleção assim como tantos outros milhares de goleiros, e que estava completamente desacreditado por todos.

Como se já não bastasse tudo isso, querem ainda por cima querem comparar o Renão com o Wilson?

Só podem estar de brincadeira, ou então, cheirando e fumando além da conta. Credo!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Comparar Renão, lembrem disto no inicio de 2010, Wilson teve proposta para jogar em um time grande porem ele disse:"Não cai com o Figueira, ficarei para colocar no lugar que é seu, Serie A". portanto midia azulada durma com isto.