quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hãm?

Pessoal, o Jorginho não pode ser criticado porque o Figueirense foi o 3º colocado no Campeonato Catarinense. Essa é a novidade da semana!

Engraçado, quando o Goiano era ainda treinador do Figueirense volta e meia ele era criticado (não, não, neste caso não era nada pessoal ou a mando de ninguém, era apenas opinião própria e sem inteferência alguma) pois diziam que o time dele era previsível mesmo ocupando na época a liderança do Estadual, mesmo tendo a defesa menos vazada e mesmo tendo, ainda, disparadamente o ataque mais positivo da competição. O time metia 4 ou 5 no Joinville, acabava o jogo e a torcida saía do estádio com a sensação de que havia sido pouco.

Mas convenhamos, o Jorginho deu uma "nova cara" ao time do Figueirense, aquela do vamos segurar lá atrás, e de repente, quem sabe, fazer um golzinho lá na frente. A vitória diante do Cruzeiro e a derrota para o São Paulo mostraram a bela postura do time dentro de campo. Como diria o Parreia: "Em uma partida de futebol, o gol é apenas um detalhe". Pelo visto, o Jorginho tem o mesmo ponto de vista do Parreia.

(...)

Aliás, venho por meio deste parabenizar o narrador/comentarista Claudionir Miranda por não ser advogado e muito menos puxa saco de ninguém!

Nenhum comentário: