segunda-feira, 6 de junho de 2011

Já o ataque...

Apesar do primeiro gol da partida contra o Atlético Goianiense ter sido anotado pelo atacante Héber, o sistema ofensivo do Figueirense está produzindo muito pouco no início deste Brasileirão. Muito abaixo do esperado.

Em 3 jogos foram anotados 3 gols, porém apenas 1 destes gols foi anotado por um atacante. Será que a maldição de Dudu e W Alguma Coisa Wellington está assombrando os atacantes do Alvinegro nestas primeiras rodadas?

A atenção do Jorginho nos treinamentos a partir de agora tem que ser maior com relação ao sistema ofensivo da equipe. O time se encaixou atrás, agora deve se encaixar, também, na frente.

O Reinaldo passou em branco nestes três jogos, e ainda por cima sofreu uma lesão e acabou sendo susbtituído neste último jogo. O Aloísio nas duas partidas que fez, primeiro contra o São Paulo e neste último sábado contra o Atlético Goianiense foi bem, mas esteve longe do que foi atuando pela Chapecoense. O Rhayner, por sua vez, atuou muito bem nas oportunidades que teve. O Héber fez 1 gol em duas partidas, ou seja, está na média. Já o Lenny, coitado, esse é uma incógnita, daquelas bem grandes e difíceis de serem decifradas.

O próximo jogo é contra o Vasco, lá no Rio, e desta vez eu espero que os gols do Figueirense sejam anotados pelo pessoal do ataque.

Nenhum comentário: