quinta-feira, 9 de junho de 2011

Janela internacional: lá vem o camisa 10?

O Figueirense quer um camisa 10!

Há quem diga que o Figueirense aguarda atentamente a abertura da janela internacional de transferências para a contratação de jogadores que atuam no exterior. Salvo melhor juízo, as contratações de jogadores que atuam, como diria o manezinho, no estrangeiro, poderão ser feitas a partir do dia 20 deste mês.

Eu não sei exatamente qual o jogador que tanto interessa ao Figueirense. Estão falando no Elias, meia que foi destaque do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro do ano passado e que está jogando atualmente na Arábia, por sinal, no ex-time do agora novo técnico do leão banguela, Alexandre Gallo Carijó.

Já se falou, também, até mesmo no Cícero, mas ao que parece já estão noticiando e dado como certo o seu retorno ao Fluminense.

Elias, Cícero, José, João... Realmente é difícil de saber qual ou quais jogadores poderão ser o(s) novo (s) contratado(s). Mas que tal entrar no site da Brazil Soccer e conferir quais os jogadores "camisas 10" que a empresa agencia e que estão jogando fora do Brasil?

De repente, vai saber, um destes jogadores poderá aparecer a qualquer momento no Figueirense.

Nenhum comentário: