terça-feira, 14 de junho de 2011

Lá eles recebem tratamento diferenciado

Todo mundo sabe que a emissora gaudéria sempre deu um tratamento diferenciado ao leão banguela se compararmos, por exemplo, ao tratamento que eles dão ao Figueirense.

É meio batido, mas todos sabem que se o Figueirense estivesse passando 10% do que o time do mangue está passando atualmente, muito mais do que uma crise o Alvinegro estaria passando por uma catástrofe interplanetária.

Mas como o azulino é o time deles, assim como dizem que lá no Rio Grande do Sul o time da preferência deles é o Grêmio (eles adoram a cor azul, credo), as coisas são maquiadas e a verdade não é levada às pessoas.

A contestadíssima contratação do treinador Alexandre Gallo Carijó passou desapercebida, ou melhor, sequer foi mencionada por eles. Pra se ter uma ideia disso, 9 entre 10 torcedores (sofredores) do time da Coxtera não gostaram da contratação de Alexandre Gallo Carijó. No entanto, para a emissora gaudéria a sua chegada é a esperança que estava faltando ao Real Madrid do Carianox.

Esperança do quê, cara pálida? Não é o Gallo Carijó, e nem mesmo seriam o Felipão ou o Muricy que teriam a capacidade de tirar o leão banguela da draga em que se encontra. Primeiro porque ninguém manda naquela porra, e segundo porque o elenco do leão banguela é medonho. Um time que agora tem como ídolo e grande capitão Marcinho Açougueiro não pode ter outras pretensões senão tentar não ser rebaixado antes mesmo do final do 1º turno do Brasileirão.

Esperar o que dos integrantes desta emissora? Não foram eles quem tiveram a coragem de dizer que o elenco do time da Coxtera era o melhor de Santa Catarina e que entraria no Campeonato Brasileiro com totais condições de disputar de igual pra igual com os demais times a classificação para à Libertadores da América do ano que vem?

Eeeeee paixão, heim Tibério?

2 comentários:

Du (Biguaçu) disse...

LEmbro que no campeonato catarinense eles falaram que o Figueira estava em crise porque não ganhava fora de casa. Está aí a diferença. Os caras fazem um ponto em quatro jogos e está tudo certo.

Coisa medonha.

Falow parceiro.

Anônimo disse...

ehehehehe.....porra,cara.....sempre leio os posts no seu Blog....mas hoje foi "pacabá" !!! Resumiu tudo! Imprensa azulina do C%&$#!!!!!!
Abs