segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lanterna, e sem pilhas

Procura-se o time com o "melhor elenco do futebol catarinense"!

Até o presente momento o time com o melhor elenco do futebol catarinense (segundo a imprensa azul e branca de nossa cidade no início do ano) até o presente momento não deu o seu ar da graça no Campeonato Brasileiro, e pelo visto não dará

O "time da elite", como eles próprios denominam ser, decidiu taxativamente envergonhar o seu torcedor (sofredor) desde a primeira rodada do Brasileirão.

Os comentaristas esportivos de nossa cidade, os chamados gênios da lâmpada azul e branca, talvez pelo fato da paixão estar sempre à frente da razão, tiveram a coragem de dizer e afirmar que o leão banguela tinha um elenco qualificado, sendo que alguns, inclusive, chegaram ao ponto de imaginar que com esse elenco o time do mangue poderia tranquilamente disputar uma vaga para a Copa Libertadores.

Estavam estes comentaristas completamente chapados, pra não dizer outra coisa, quando soltaram essa de que o Real Madrid do Carianox tinha disparadamente o melhor elenco do futebol catarinense?

Com a palavra os comentaristas esportivos da imprensa azul e branca de nossa cidade, principalmente àqueles que trabalham na emissora gaudéria, tchê.

PS: Jogando em casa, o azulino empatou com o América Mineiro na bacia das almas. Por pouco, muito pouco não saiu de campo derrotado novamente. Se não ganha em casa nem do América, vai ganhar de quem, heim?

Nenhum comentário: