quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um integrante no clã azul e branco

Eu gostava do que o Castiel escrevia. Era um leitor assíduo de sua coluna no ClicRBS, já que eu sempre o considerei uma pessoa sensata e coerente. Geralmente quem trabalha na emissora gaudéria tem por costume ficar sempre em cima do muro, dando opiniões que de certa forma conseguem "agradar" ambos os lados, mas ele se diferenciava dos demais, e eu o admirava por ser assim.

Só que ultimamente, principalmente no primeiro semestre deste ano, toda aquela credibilidade que o referido jornalista tinha com este que vos escreve sumiu, foi diretamente para o lixo!

É impressionante, e bota impressionante nisso, o que este cara vem fazendo, ou melhor, escrevendo. Parece que o espírito azul e branco sofredor encarnou nele de uma certa forma que nem a ciência conseguiria explicar. Provavelmente é incosto. É uma besteira atrás da outra, e pelo visto tudo isso está apenas começando.

Além de psicólogo oficial do time do mangue, já que foi ele o autor da famosa frase "Está faltando carinho aos jogadores pernas de pau do azulino", ao que parece agora ele quer se tornar de uma vez por todas o porta voz oficial do Real Madrid do Carianox.

Ontem, para se ter idéia do que eu estou querendo dizer, logo após o término da partida no Olímpico, possivelmente com o espírito da pomba gira azul e branca encarnado em seu corpo, não é que ele me escreve que a arbitragem do jogo foi uma vergonha e que o placar moral deveria ser de 4x0 para o leão banguela? PUUUUUUTTTAAAAAA QUEEEEEE PARRIIIIIUUUUUUUUUUUU! Sério, quando eu li isso não acreditei. Tive que ler novamente para acreditar no que eu havia lido.

Jogador perna de pau do leão banguela que não era pra ser expulso, jogador do Grêmio que era pra ser expulso, pênalti para o Grêmio que não era pra ser dado, e por aí vai. Porra, será que só ele conseguiu ver isso? E por que ele não falou uma linha sequer do gol erroneamente anulado do Grêmio ainda no primeiro tempo, momento em que a partida estava apenas 1x0 a favor o time do mangue? O gol do time gaúcho empataria o jogo e com certeza mudaria o panorama da partida. E a expulsão do Douglas por... Reclamação? E os jogadores pernas de pau do azulino que colocaram o dedo na cara do árbitro? Só faltou ele dizer que ao invés de dedo na cara ele deveria é receber uma camaçada de pau.

Cumpre ressaltar que eu não estou prestando solidarierdade ao time gaúcho, muito pelo contrário, até porque eu quero mais é que eles se fodam, igual ao azulino. Eu só não consigo entender e admitir é essa mudança de postura do dia pra noite desse jornalista.

Castiel, meu querido, seus comentários estão sendo motivos de chacota, reveja os seus conceitos. Digo isso para o seu bem, é sério! Volte a ser coerente e sensato, deixe de ser tão passional e PARCIAL. Você está pior do que o Anão de Jardim...

Dizer que o time do mangue foi roubado pela arbitragem e que ainda por cima o placar moral da partida deveria ser de 4x0 a favor do time do mangue é sacanagem, ou então, um problema muito sério de ordem mental.

PS: O Castiel é torcedor declarado do Internacional. Gaudério, torcedor do Inter, pelo visto mais um torcedor (sofredor) do time do mangue... Aí tem côza!

2 comentários:

Anônimo disse...

O certo é "deixe der passional e PARCIAL". Imparcial é o que você gostaria que ele fosse. Abraço.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

É vero! Valeu!