segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não falei?

Tudo bem que a assessoria de imprensa do figueirense está longe de ser o ideal, mas tentar tirar o enfoque da vitória diante do Atlético Goianiense para meter o pau na assessoria do clube é sacanagem.

O Sr. Spock voltou com tudo!

Geralmente o Figueirense não ocupa muito espaço na coluna que ele tem no jornal Diário Cataruchoense, no entanto, por incrível que pareça até que o Alvinegro foi bastante citado na coluna de hoje. Só que o espaço reservado na coluna que ele escreveu no dia de hoje, ou melhor, que alguém escreveu pra ele, vamos ser sinceros, foi 90% pra meter o pau na assessoria de imprensa do clube, pelo fato deles terem disponibilizado a escalação do time primeiramente no twitter e posterioremente para os setoristas, e apenas 10% para falar sobre a merecida vitória do time.

Hoje não era o dia para ele fazer isso. Que ele usasse a sua coluna durante todo o restante da semana para meter o pau na assessoria de imprensa do Figueirense, mas a coluna dele de hoje deveria enaltecer a vitória do Alvinegro contra o Atlético Goianiense, apenas isso!

Parece até coisa marcada, principalmente porque o time pelo qual ele torce perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro.

Cumpre ressaltar que este colunista orelhudo de vez em quando é recebido com honras de chefe de Estado nas dependências do Scarpelli.

Bem que ele poderia ter tirado umas férias eternas, mais conhecida por todos como aposentadoria.


Que pena!

Nenhum comentário: