quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não os descarto, ainda!

Na tarde/noite de ontem, os nomes do zagueiro Dema e do meia Cléverson, ambos jogadores da Chapecoense, foram novamente cogitados pela imprensa como possíveis reforços do Figueirense para o Campeonato Brasileiro.

No entanto, ainda ontem o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, afirmou que esteve pessoalmente em Chapecó para contratá-los, porém não obteve êxito na tentativa de trazê-los pra cá.

Eu não descarto a possibilidade destes dois atletas serem a qualquer momento anunciados como novos jogadores do Figueirense, principalmente porque houve um real interesse do clube em tê-los para a disputa do Brasileirão.

Aparenemente existe uma espécie de "bom relacionamento" entre as diretorias do Figueirense e da Chapecoense. Vide, por exemplo, a negociação do Aloísio. De repente, as contratações do Dema ou do Cléverson possa fazer com que apareçam em Chapecó alguns jogadores do Figueirense que não serão aproveitados por aqui.

São dois jogadores interessantes de se ter no elenco, mas estão longe de ser reforços que o Figueirense realmente necessita e que foram prometidos pela diretoria.

Um comentário:

Michel Vieira disse...

Juninho Frizzi e Fernando Gabriel podem ser envolvidos na troca... Para mim, uma belíssima troca!

Esses dois não vão ter chance durante a Série A...