Se fizerem o estádio do Figueirense em outro lugar diferente de onde se encontra atualmente o Scarpelli, que usem este terreno para construir uma sede social para os torcedores do Figueirense.
Transformem o Alvinegro em um clube de verdade, construindo uma sede própria com piscinas, ginásio, quadras poliesportivas, salões de festas etc.
O meu medo é que façam do terreno onde se encontra o Scarpelli uma mina de ouro para um grupo extremamente reduzido de pessoas, os quais não vêm a hora de adquirir toda aquela área para começarem a erguer seus prédios de luxo e estabelecimentos comerciais.
O novo estádio de Figueirense, claro, se realmente toda esta discussão for verdadeira e tiver um pingo de fundamento, deve ser onde se encontra atualmente o Scarpelli. Tem que ser ali e ponto final! Caso o contrário, façam isso que eu disse anteriormente, até porque eu não quero que o Figueirense deixe de ser chamado o Furacão do Estreito para ser chamado de Furacão de algum outro lugar.
Não deixem que uma ou duas pessoas, ou um grupo de conselheiros definam o futuro do clube no que diz respeito à construção do novo estádio. Façam uma espécie de referendo ou plebiscito com os torcedores do Figueirense, são eles que devem decidir uma questão de tamanha relevância como esta, e não apenas um grupinho de pessoas que não chega a representar nem 0,001% de toda a massa alvinegra.
Fiquem espertos, meus caros amigos...
4 comentários:
Concordo . Figueirense combina com o Estreito , com a Coloninha . Assim como o Estreito e a Coloninha combinam com o Furacão . Por mais que alguns digam o contrário , viu Coloninha ????? Tirá-lo de lá é descaracterizar totalmente o Clube .Quero aproveitar e cobrar da Unidos da Coloninha a homenagem dos 90 anos desse time que sempre teve , tem e terá tudo haver com ela .
Toda vez que a Escola tentou desviar e colocar um leão , deu no que deu ....
Aliás , e por falar da Coloninha , teve um enredo da Escola há muitos anos atrás , que falava mais ou menos assim : "- Coloninha antiga , que saudades que me dá ...lá lá ia ... O Scarpelão ...lá iá ..."
Bom não preciso dizer que a Escola arrebentou aquele ano !!!!!
Acorda Coloninha !!! Volta pro teu Reduto !!!!
sede social so serve para comer dinheiro e endividar o clube, pode ver todos os clubes grandes do brasil para ter uma noçao de como acontece
alem disso normalmente ficam largadas as traças
e pscinas em uma cidade que de qq ponto esta ha 20 min de uma praia é piada
alem disso quadra nao falta na cidade, tem as publicas e ate as pagas onde paga-se quando ta afim de ir
esse modelo de negocio ja esta no limbo, nao da certo ainda mais aqui em floripa
o lic esta a beira da falencia provando exatamente isso
se fosse pra sair, tem sim de vender aquilo la para ja ir pagando o estadio novo, e para isso deve-se considerar que o estadio do figueirense é patrimonio e valoria mais o terreno, nao é so a localizacao
o figueirense nao saira de la, so um asno tiraria o figueirense de la, ja que a regiao nao tem um shopping hoje e isso seria algo que ajudaria muito a sustentar a tal arena especialmente se fizessem algo proximo do modelo proposto para a copa usando o terreno da enflotur em parceria com eles
mas colocando os pes no chao, isso tudo ainda depende mais de quanto a construtora vai querer lucrar nessa historia e quanto o clube estara disposto a entrar nessa, e depende de como os nossos diretores tomarao essa decisao..
nao é impossivel fazer um estadio, desde que a construtora nao superfature, e nao queira lucrar em cima do clube, o problema é justamente esse
Os clubes da cidade estão falidos por causa das péssimas administrações, e não por causa das piscinas ou das quadras poliesportivas.
Uma sede social com um ginásio, quadras poliesportivas, um restaurante, um salão para festas e eventos, seria sim muito interessante ter.
Lá na Cachoeira do Bom Jesus, onde eu tenho apartamento, todas as casas da minha rua tem piscina. Engraçado, a praia fica a menos de 100 metros destas casas.
E o que tu falaste no final é o que preocupa. Sempre tem um asno muito inteligente na parada.
Postar um comentário