sexta-feira, 24 de junho de 2011

Olha ele aí

Na segunda parte do coletivo de ontem realizado no CT do Cambirela, o atacante W Alguma Coisa Wellington treinou entre os titulares da equipe.

MEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Olha, já que ultimamente coisas estranhas andam acontecendo sem que ninguém consiga explicá-las, não duvidem, mas não duvidem mesmo se ele aparecer no time titular que enfrentará o Internacional neste domingo. Eu, por exemplo, já não duvido de mais nada...

Jorginho, meu querido, não arma uma dessas pra cima de nós, por favor!

Um comentário:

Ingrid disse...

Leandro meu amigo , sou sua fã !!!!!
Você deve ter mais ou menos , a idade do meu filho , então me permita dizer que sinto muito orgulho de você , não como mãe , mas como uma irmã mais velha . rss