terça-feira, 7 de junho de 2011

Por onde anda o xodó?

Sabem o jogador perna de pau Marquinhos Gabriel, o Marquinhos genérico que o time da Coxtera trouxe do Internacional e que até o presente momento não deu o ar de sua graça?

Pois é, agora pouco eu me lembrei daquele colunista do jornal Diário Cataruchoense, o qual tem uma coluna no jornal intitulada Visor, e que há um tempo atrás disse que o Marquinhos genérico seria o novo xodó dos torcedores (sofreodres) do leão banguela.

Há quem diga que muita gente não quer vê-lo pintado de ouro na Ressaqueda, já que ele tem a mania de se esconder debaixo das arquibancadas quando a corda aperta para o time do mangue dentro de campo.

Coisa horrorosa, heim?

PS: Aliás, por que será que o colunista não fala mais sobre o time do mangue em sua coluna? Já faz pelo menos uma semana que não se lê nada sobre o azulino nela. Lembro que durante a Copa do Brasil dia sim dia não uma notinha ou outra sobre o time da Coxtera saía na coluna dele. No entanto, foi só o Real Madrid do Carianox ser despechado pelo Vasco, na Copa do Brasil, e depois de três rodadas disputadas amargurar a lanterna do Campeonato Brasileiro que ele parou de falar do azulino. Abandonou o barco? Ou melhor, desistiu da batera desenfreada?

Nenhum comentário: