quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por que não compara agora?

Tem um jornalista do grupo RBS que não está "afim" de fazer um comparativo entre os públicos dos jogos do Figueirense e do time do mangue no início deste Campeonato Brasileiro, pois segundo ele o azulino está passando por um mau momento na competição, e por isso a probabilidade da Ressaqueda ter um público superior a qualquer jogo realizado no Scarpelli atualmente é bem pequena.

Engraçado, quando o Figueirense estava disputando a série B no ano passado e enfrentava, por exemplo, Duque de Caxias, ASA, Ipatinga, Bragantino etc, este mesmo jornalista não pensava duas vezes na hora de criar um duelo entre as torcidas de ambos os clubes para ver quem colocava mais torcida no estádio, sendo que neste caso ele não levava em consideração que o time do mangue enfrentava Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio etc, e que ainda por cima 2 ou 3 mil torcedores eram destes times.

Lembrando que nos dois jogos que o azulino já fez em casa no Brasileirão, Atlético Mineiro e América Mineiro, a diretoria frustada e perdida do time da Coxtera fez a promoção ingressos restos de feira, e mesmo assim a média de público foi inferior à metade da média de público do Figueirense.

Depois não querem que os outros digam que a RBS é completamente tendênciosa em favor do Real Madrid do Carianox.

Conta aqui pro bonequinho, óóó!

PS: A média de público dos jogos do Figueirense, no Scarpelli, com relação aos jogos do time do mangue, na Ressaqueda, é bem superior há pelo menos uma década. Os números comprovam!

3 comentários:

Ingrid disse...

Dizem que colhemos o que plantamos . A RBS tá colhendo o que há anos vem plantando , isto é , ser sempre tendenciosa a favor do Mangue . E depois ainda se fazem de ofendidos quando falamos algo . RBS vai nte catar !!!!
E com relação aos números de torcedores nos Estádios , somos sempre superiores é por isso que essa imprensa azul de merda nunca fala nada !!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ingrid "Imprensa Azul de Merda" isto é uma ofensa, o certo é "Imprensa Azul de Bosta", afinal bosta e gaucho tudo haver, Plim plim povo manipulado.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhe só o Comentârio de Clen no Nosso Figueira.
"Hora de abrir o olho
Hoje o Clen, torcedor do Figueira, postou um texto na Comunidade do Figueirense no Orkut. O título do tópico era: " BOA FASE - hora de abrir o olho!"


O texto você confere abaixo:


"O futebol pode não ser o melhor, mas temos apresentado bons resultados. Estamos 100% em casa. Conquistamos um pontinho fora. Só perdemos para o SPFC que ganhou as 4 e graças a genialidade do Lucas.

Em breve pegamos o mal-colocado CAP em casa e com a vitória podemos subir ainda mais na tabela.

É nessas horas que temos que abrir o olho, pois sobretudo a MIDIA azul da RGS não vai deixar isso assim! Uma série de boatarias virão por aí.

Já plantaram que o F10 não quer dar entrevista. Logo já dirão que Maicon está vendido. que Roger carvalho está insatisfeito. Que héber não se bica com aloisio. Vão trazer boatos sobre Uran e na medida do possivel queimar a diretoria.

Vão fazer o que puderem para conturbar. Não podemos cair na pilha e pelo contrário a cada ataque temos que contra-atacar e calar esses havaianos lanterneiros dos infernos. Que vão falar do timeco deles."


Fiquem atentos, não vão atrás do que é dito pela parte azulada da mídia de Florianópolis. Tem uns que se salvam, TVBVSports por exemplo tem vários.


Para você que não acredita nesse tipo de coisa, que acha que é coisa da nossa cabeça, é só procurar pelas notícias nos sites esportivos da capital que falam do AVAÍ e apertem "Ctrl + F" e digite a palavra "crise", você não vai achar uma sequer. Agora espera o Figueira perder duas seguidas, você não vai precisar nem procurar a palavra, pois é bem provável que o título tenha ela. É só um exemplo. Abre o olho torcedor.


Um abraço a todos!"