terça-feira, 28 de junho de 2011

Tem que aproveitar a oportunidade

Tudo bem que o Santos é um time bem melhor do que o Atlético-PR, e ainda por cima tem um elenco muito mais qualificado que o time do Paraná, no entanto, temos que levar em consideração que a equipe paulista enfrentará o Figueirense sem os seus três principais jogadores, no caso, Neymar, Ganso e Elano, que estão no grupo da seleção brasileira que disputará a Copa América na Argentina.

Além destes três desfalques, ao que parece o lateral-esquerdo Léo também não jogará devido a uma lesão ou um desconforto muscular que acabou sofrendo na semana passada. Neste caso, serão quatro jogadores de altíssima qualidade que não estarão à disposição do Muricy.

Como eu falei anteriormente o elenco do Santos é mais qualificado do que o do Atlético-PR, só que eles vêm pra Floripa com muitos desfalques, e bota desfalques nisso.

O Figueirense tem que aproveitar esta chance. É o momento certo para enfrentá-los, não sejamos hipócritas. Qualquer adversário, independentemente da sua força diria o mesmo, até porque atualmente o Santos é a melhor equipe do futebol brasileiro.

Jogar contra eles sem o Neymar é bom; sem o Neymar e o Ganso é otimo; sem o Neymar, o Ganso e o Elano é melhor ainda; e sem o Neymar, o Ganso, o Elano e o Léo é excepcional!

Portanto, vai pra cima deles Figueirense!

Nenhum comentário: