quinta-feira, 30 de junho de 2011

Túlio, um gigante!

Eu não sou de ficar elogiando muito a atuação desse ou daquele jogador, até porque quando o time vence todos vencem e quando perde todos perdem (Porra, essa é mais velha do que Salve Rainha).

Só que ontem contra o Santos teve um jogador que na minha visão de jogo se destacou um pouco mais que os demais. Neste caso, estou falando do Túlio!

Preterido pelo Jorginho domingo passado na partida diante do Internacional, na noite de ontem ele retornou ao time titular e mostrou para o treinador do Figueirense que no esquema tático 4-4-2 ele é o titular da posição e ponto final. O Coutinho, aliás, só serve pra dar a previsão do tempo e nada mais!

O Túlio não é muito de aparecer no jogo, mas quando ele aparece dando chutes ao gol do adversário, virando as jogadas de um lado para o outro com precisão e não errando quase que nenhum passe, é porque o trabalho dele está sendo muito bem feito, e ontem não foi diferente.

Eu já o critiquei bastante no início do ano, e até aventei por diversas vezes a hipótese dele ir para a reserva da equipe, mas tenho que admitir que nos últimos jogos ele foi muito bem, e se continuar assim não sai desse time tão cedo. Claro, se o Jorginho manter daqui pra frente o esquema 4-4-2.

Um comentário:

Ingrid disse...

Quando merece tem mais é que ser elogiado mesmo . E o Túlio ontem foi realmente um gigante !!!