segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um componente do Z-4 pela frente

Não pessoal, não estou falando do leão banguela.

O próximo adversário do Figueirense é o Atlético Paranaense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, e um time tão ruim quanto o azulino. Olha, dá um pega viu...

Time fraco e que não pode ser "respeitado"! Entendem?

Se o Jorginho não inventar desta vez, se ele não colocar em campo mais um volante no time titular, e se ele der um pouco mais de atenção ao setor ofensivo da equipe, creio que o Figueirense não terá dificuldades de vencer o time paranaese em casa, no próximo domingo.

Eu assisti dois dos quatro jogos que o Atlético fez, e eu fiquei surpreso com a tamanha falta de qualidade do time paranaense. Logo eles, que sempre armam equipes fortes e competitivas, mas neste ano tendo um time extremamente fraco.

Claro, no futebol tudo pode acontecer. Trata-se de um esporte completamente imprevisível, mas jogando em casa, contando com o apoio em massa do seu torcedor (apesar do preço dos ingressos ser um absurdo), motivado pelo bom resultado conquistado fora de casa diante do Vasco, e principalmente por estar em melhor posição na tabela do que o adversário, não podemos esperar outra coisa senão uma vitória do Figueirense. De forma convincente, diga-se de passagem.

O Altético Paranaense é um adversário direto do Figueirense. E na linguagem do futebol este é um jogo de 6 pontos.

Nenhum comentário: