segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vergonhaaaaaa! Time sem vergonhaaaaa!

Não adianta os torcedores (sofredores) do leão banguela pegarem no pé dos torcedores alvinegros só porque o Figueirense perdeu de 4x1 para o Internacional, pois a situação pela qual o azulino está passando é, digamos, uma calamidade.

O aclamado time de guerreiros virou o time sem vergonha, acreditem se quiser. Nada como um dia após o outro...

Dizem, por sinal, que os municípios catarinenses não querem mais ser homenageados com suas imagens nas camisas de segunda mão que os goleiros frangueiros do time da Coxtera vêm utilizando nos jogos do Brasileirão. Ontem a cidade de Lages teve o desprazer de ser "homenageada" pelo Real Madrid do Carianox. Houve protesto na Festa do Pinhão. Me disseram que os lageanos ficaram indignados.

Foda, nem mesmo com uma ajudinha do árbitro o leão banguela conseguiu pelo menos empatar com o fraco time do Fluminense. Apenas o dono do apito e a imprensa azul e branca da nossa cidade conseguiram ver uma cotovelada no rosto do Rafael Moura no zagueiro perna de pau do time do mangue. Um zagueiro medíocre, porém, um ótimo ator. Não há como negar!

Em seis jogos o azulino conquistou apenas 1 pontinho. Sim, meus caros amigos, um aproveitamento que beira os 5%. Há quem diga que o time da Coxtera evoluiu, já que desta vez o time de pernas de pau não perdeu levando uma sova do adversário.

Aham, evoluiu... Imagina quando esse time horroroso estiver na ponta dos cascos.

Nenhum comentário: